Aluguel de carro barato em Portugal!

Dica boa (boa meeesmo) pra quem curte viajar de carro! Aliás, pra quem ainda não considerou fazer uma viagem assim por Portugal, precisamos abrir esta observação aqui no post só pra falar o quanto as estradas são lindas: Existem paisagens belíssimas por aqui, tanto praias como serras e, se tiver um tempinho à mais, ainda pode esticar até a Espanha. Em breve, com certeza vamos falar de todos esses lugares no site. 😉

Dito isso, ai vai a dica poderosa: o lugar mais barato para aluguel de carros que achamos por aqui, a locadora InterRent! Foi indicação de portugueses, então confie porque não é um “pega-turista”. Alugamos algumas vezes lá e conosco tudo ocorreu muito bem. A proposta deles é ser “low cost” e fácil, já que você faz a reserva do carro online e depois retira com eles. O carro que pegamos era ótimo, o atendimento foi bom e tudo por um preço bem mais bacana que em outros lugares. A única coisa que reparamos é que talvez seja preciso fazer a reserva com alguma antecedência, porque de um dia para o outro capaz que não tenha carros disponíveis. Uma exigência ok pra pagar um preço bom, não é mesmo?

Já falamos nesse post aqui tudo que você precisa para viajar para Portugal, e sim, é sempre bom vir com a carteira de motorista original e a carteira internacional porque muitas locadoras fazem essa exigência!

Se alguém também já teve alguma experiência com eles ou conhece outro lugar legal para alugar carros, deixe nos comentários! Ah e não estranhem quando virem ou escutarem “aluguer”, é assim mesmo que se fala em “português de Portugal” hehe.

Comentários

comentários

Juliana

Juliana

"Antes no Brasil, agora a morar no país que não usa gerúndio"